Quem Somos

IMG_2082

A AMMV

A Associação Maria Mãe da Vida foi fundada de maneira informal em 1990 e reconhecida juridicamente em 1993, contou com a ajuda de voluntários para ampliar suas atividades e criaram ações em Fortaleza, Quixadá e Juazeiro do Norte.

Hoje a Associação Maria Mãe da Vida oferece a muitas jovens, principalmente grávidas e jovens em situação de Vulnerabilidade Social, com exames de pré-natal, atendimento psicológico, pediátricos e odontológicos. Proporciona também cursos de iniciação profissional nas cidades de: Fortaleza (Pirambú, Moura Brasil, Barra do Ceará e adjacências), Quixadá (Campo Novo) e em Juazeiro do Norte (Lagoa Seca, João Cabral, Romeirão, Triângulo e Parque Frei Damião).

Missão

À luz do evangelho, buscamos ser visita de Deus, acolhendo e protegendo a vida, sendo sinal concreto de sua Misericórdia para com todas as mulheres (jovens e adolescentes) que se encontram em situação de violência e falta de amor.
Oferecer espaço que possibilite experimentar o amor que na maioria das vezes lhes foi negado desde a concepção de suas vidas. Criar perspectivas para que elas acreditem em suas capacidades.
“Se não podemos mudar o espaço físico, ajudamo-las a mudar o espaço interior” e assim construímos juntos uma sociedade de respeito, dignidade e amor. Ajudar cada uma a tornar-se sujeito de sua própria história e da humanidade. Este é o sonho da família Maria Mãe da Vida.

Perguntas Frequentes

Visitar, conhecer e divulgar nossa missão; Sendo voluntário nos diversos serviços oferecidos pela Associação; Doação de Alimentos, medicamentos, material de limpeza, utensílios domésticos e roupas em geral; Ser sócio/ contribuinte; Viabilizar parcerias com Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

  • Fortaleza: (85) 3252-4367
  • Quixadá: (88) 3414-3410
  • Juazeiro do Norte (88) 3571-8051

E-mail: ammvcamilianas@gmail.com

Banco do Brasil

  • Agência: 3655-2
  • CC: 212471-8